quinta-feira, 10 de março de 2011

Longa noite de março

O amor havia ocorrido intenso, suado e derramado, mas não demorado, como era o desejo de ambos. Logo estavam deitados, um ao lado do outro, olhando o teto recém pintado de azul.

- Gosta de sorvete?
- É de flocos?
- Acho que sim!

Sair nu do cobertor era constrangedor. Vestiu o calção e foi até a cozinha. O sorvete de flocos estava no fim, mas ainda era possível servir duas boas porções. O doce gelado era o ópio que faltava para o inicio de uma conversação sobre tudo.

O sorvete umedeceu os lábios e a conversa fluiu com uma intimidade que não havia sido atingida até então. Falaram sobre os lugares mais bonitos que visitam, sobre as pessoas mais importantes de suas vidas e sobre as dores que macularam o peito.

A sobremesa chegou ao fim, a noite esfriou e os corpos se entrelaçaram buscando calor. A cumplicidade de almas não havia atingido o desenrolar dos dias, ela era recente, havia nascido instantes antes nas confidências, nos abraços apertados e no encontro dos lábios gelados.

A noite se prolongou o quanto pode e os amantes envelheceram de tanto lembrar o passado. No entanto, o insistente amanhecer se fez presente e não havia mais tempo para o amor. Vestiram-se, na despedida não coube o ultimo beijo, um ficou coando café em quanto o outro saiu tendo a certeza de não mais voltar. 

IMAGEM: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiDcHgTY_oWp-1TbopTmxVVFGRyErgIlFEJhsdSSB5LsYQl8_laf_L38gYRwYpFJasiRA-YCa6EnGfuUDqbjo8JEl9h_29ipjD1rGyCvbzYoBrxnWEvZLvqFdNxnZvdVuYNhyNQPPcIwD2/s1600/cama.jpg

3 comentários:

  1. Gilson,

    Obrigado pela visita em meu blog, fico muito feliz por sua presença.
    O seu espaço é recheado de coisas boas...adorei.
    Voltarei outras vezes.

    Um forte abraço
    de luz e paz

    Hugo
    www.nosso-cotidiano.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei rapaz. Adorei seus elogios lá no blog. E lógico, não poderia deixar de retribuir a sua visita. Seu cantinho também é muito legal. Adorei. E certamente voltarei mais vezes vezes.

    Vou te seguir, e coloquei seu link lá no meu blog tb , assim todo mundo conhece mais de você. Bom saber que temos coisas em comum, mesmo que seja coisas que odiamos. rs

    Uma excelente semana!

    :**

    ResponderExcluir
  3. Relacionamento relâmpago que não cai duas vezes no mesmo lugar. Despedida tão fria quanto o sorvete, mas igualmente a ele parece que foi bom enquanto durou.

    ResponderExcluir


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração