domingo, 28 de novembro de 2010

Conversa de Corredor


Um dia desses, eu conversava com dois amigos – na verdade, o assunto havia iniciado antes que eu chegasse – falávamos sobre o fato do ser humano criar desculpas para dizer NÃO, ou para não dizer a real resposta.

Nos cinco minutos em que tivemos o prazer de debater o tema, muitas foram as supostas causas levantadas: é uma questão psicológica, outro disse: não é cultural! E assim tentávamos entender a questão...

Não me recordo como este tema inicial levou a questão para: atração é uma coisa, amor é outra! O camarada Edílson Jhony Junior levantou a seguinte bandeira: Eu amo a minha namorada, mas sinto atração por outras!

Como sempre, o horário de marcar o cartão de ponto interrompeu a conversa de corredor.


IMAGEM: http://www.matematica.seed.pr.gov.br/arquivos/Image/problemas_matematicos/imagem_homens_conversando_desafio_junho.jpg

Um comentário:

  1. "Um não dito sem razão é tão sem coração"
    A discussão foi boa principalmente porque de "Não" chegou-se aos relacionamentos. O desejo faz parte e eis que ai está o teste por quanto podemos aguentar só olhar?

    ResponderExcluir


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração