terça-feira, 15 de novembro de 2016

Abraço

Parou ao meu lado, cruzou o braço sobre meus ombros apertando do lado direito. Não precisava dizer mais nada. Eu me sentia melhor ao saber que alguém sentia comigo.

Ele nunca me entendeu e isso nunca foi necessário. Me respeitou! Eu nunca quis explicar, porque para ser basta respeitar quem se é... E nada disso precisa ser explicado.

- Ficarei sempre ao seu lado. Era o que eu ouvia sem palavras. Sempre foram os gestos mais fortes do que os discursos. E nesse abraço tosco, de lado, pela metade, o amor mostrava exatamente a nossa realidade: falha e fantástica, humana.


IMAGEM: Arquivo pessoal, foto tirada no SESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração