terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz Ano Velho! and Happy New Year 2013

Viramos a página de outro ano... Deixamos para trás mais uma época de alegrias, surpresas, ganhos, erros e acertos. 2012 foi o melhor que poderia ter sido e não há mais nada o que acrescentar... Arrepender-se é se agarrar ao que não deu certo no passado e ser injusto com todo aquilo que prosperou. O melhor é ter planos e tentar mudar tudo o que é possível no novo ano que nos é dado!

As histórias bonitas do ano que acaba ficam como lembranças, quanto às outras, ficam como alerta para sermos mais cautelosos no 2013 que chega. Válido é ter vivido de verdade, sem muita cena ou uma porção de alegorias... O que importa é ter sentido a brisa no rosto de cara limpa, não vale a pena ser diferente do que se é, a chance é única, ninguém sabe se haverá outra...

Vale a pena fazer-se feliz não apenas no futuro, mas no presente, unindo forças com o passado compreendido e a esperança de mudança boa. Sair da cadeira de vitima e assumir uma posição diferente na própria vida... Vale a pena!

Feliz Ano Velho! Mesmo que o passado possa não parecer tão feliz assim, mas é importante compreender que no passado podemos nós empregar nova alegria e leveza e uma vez que ele sacramentado já está, nos resta maturar o que nos ensinou.

E que venha o novo de novo....

Um aprazível 2013!

Happy New Year, 2013

IMAGEM ORIGINAL:  http://www.wallpaperama.com/post-images/forums/201210/14-p8709-happy-new-year-wallpaper.jpg

Um comentário:

  1. Disse bem, só nos resta maturar o que o passado nos ensinar. Ah, mas também parir o futuro rs.

    Feliz Ano Novo atrasado rs

    Abçs!
    Danilo Moreira
    http://blogpontotres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração