quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tudo novo

Sempre pela manha eu necessito de novos ideais. Necessito planejar, penso em metas, caminhos, sonhos...

Todo dia de manhã eu preciso me reinventar. Disfarçar os preconceitos que o ontem deixou em mim e tentar sorrir de forma ingênua para o que o hoje tem a oferecer.


Quando amanhece tento fazer um pacto honrado com a vida, buscando estar nela de forma mais nobre. Olhar em volta de forma menos engessada, ser mais humano e compreensivo!

Nos primeiros raios do sol, de alguma forma, eu elevo meus pensamentos aos céus, reconhecendo a dádiva de um novo. Piso a realidade na intenção de assumir o meu lugar nela e respiro fundo enchendo os meus pulmões de novas chances.

Toda manha é um novo, tudo é possível e meu momento é o tempo em que o sol cruza o céu. Há tempo para amar, vencer, sorrir, mas se o hoje não me fornecer isso, espero no amanha. Cada dia é um novo dia.

IMAGEM: Impressão, sol nascente (1872) - Claude Monet
http://memento.home.sapo.pt/monet01.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração