domingo, 19 de setembro de 2010

La Solitudine

A noite nunca esteve intensamente escura como hoje. A procura pelo meu EU esbarrou em VOCÊ! O cheiro, as cores e os porquês agora são outros... Intensos e Insensatos.

O disparo que afeta o órgão que pulsa é resultado do impulso das lembranças que ainda surpreendem.

Meus lábios esqueceram o balbuciar das palavras e tenho somente a tensão dos meus dedos no papel. Por um instante me ocorreu interromper essas linhas, mas desisti porque não sei como... Percebi que é difícil calar o vazio que perturba, que insiste e não desisti de existir.

Os primeiros raios de sol começam a atingir a minha janela. Um novo dia começou sem que o velho estivesse terminado. Enfim sinto que o cansaço está vencendo o meu coração, meus olhos pesam, meus músculos se relaxam... O despertador toca cantando uma música italiana que fala de solidão.

IMAGEM: http://lereveur85.files.wordpress.com/2009/05/sozinho-cama2.jpg?w=425&h=480

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração