Certo dia, trocávamos sms:
- Primo, vc vem se encontra comigo as 22h, ok?
- Blz, me espere lá!
Ao sair do trabalho recebo a seguinte mensagem:
- vou me atrasar
- certo, então é melhor eu ir ao seu encontro, onde vc ta?
Quem vive na grande São Paulo sabe que grande não é só força de expressão. A cidade tem dimensões de Estado e mesmo muito bem sinalizada não é tão difícil se perder.
As 23h estávamos comendo um lanche em um Burger King, crentes que chegaríamos com sucesso na baladinha cujo a qual tínhamos VIP até a 1h. Mas não foi bem assim que aconteceu, pegamos alguns coletivos e a pouca referência que tínhamos de localização logo nos mostrou: estávamos perdidos!
Entre algumas ligações para o 156 (numero que informa itinerários de coletivos e como chegar a determinado endereço) e alguns palpites nossos, percebemos que havíamos andado boa parte da Av. Brasil, sem nenhum sucesso.
- Bom, você conhecia aqui? Agora, ao menos, sabe onde é! (risos)
- Ah! Porque em seriado de TV tudo é mais engraçado eim?
O relógio já havia marcado 1h e a nossa nova saga era por chegar em casa. Milagrosamente apareceu um coletivo que nos colocaria mais ou menos a caminho...
Por fim, tivemos que andar 15 minutos a pé para finalmente chegarmos em casa (por volta das 3h). Nesse percurso meu primo pisa nas fezes que um cachorro largou na calçada.
- Não nos falta mais nada, aliás, falta sim! Uma vaca passar voando e defecar na minha cabeça. (risos)
- Se isso fosse um seriado aconteceria (mais risos). Nos apartamos, cada um para sua casa e assim teve fim à conversa entre dois perdidos.
IMAGEM: http://nunes.blog.com/files/2010/07/escolhas.jpg
KKKKKKKK.... se já é fácil ficar perdido em Belo Horizonte que é 8 vezes menor que São Paulo, imagino o que é ficar perdido nessa megalópole... moral da história??? consulte o google maps antes de sair de ksa ou compre um celular com GPS!!!
ResponderExcluir