sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Omnia semper amore fabula

Tudo é sempre um caso de amor. Por vezes parece que é com um ou com outro, mas é sempre um caso de amor comigo mesmo. É o enamorar que mantém a sensação do viver...

Ontem, olhei pela janela do meu quarto como quem espera o amor passar. Alguns passam, outros ficam um tempinho, mas é de ti que não me esquecerei. Acho que disfarço bem, passo bastante confiança, mas não posso mentir, quando não estás aqui sinto falta de mim mesmo...

Na mocidade, tais confidências resultariam em um rosto molhado, no entanto, percebo que os anos trazem um nó na garganta. Acho que te amava, agora acho que te odeio. Depois da saudade sempre vem até mim a imagem dos meus medos e da sua omissão.

Em uma madrugada, fiquei abandonado em nosso leito. Você me deixou sentindo tanto frio. Não sei mais o que dizer. As forças que me mantiveram eram todas externas, por dentro eu desabei. O tempo passou, refletindo, acho que sempre lhe amarei, só que não lhe quero mais!

No entanto, não há como negar que a tua lembrança está sempre comigo. Vivemos algo bom, algo que foi em minha vida um divisor de águas... Por isso penso tanto em ti, és parte ainda do que me faz forte. E, pra ser honesto, só um pouquinho infeliz.

Contudo, acho que minhas considerações não lhe interessam mais e talvez deva ser assim para mim também. Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê! Preciso de algo novo, preciso de um amor novo. Ficou difícil porque você saiu deixando marcas profundas, me apontando o dedo. Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim...

Eu me alonguei, deixei-me levar pelas lembranças e por histórias já remoídas. Nesse instante redescobri o caminho das lágrimas e perdi a estrada racional... Ah! Vem depressa pra mim que eu não sei esperar, já fizemos promessas demais. Faz tempo que lhe aguardo e procuro agora o que é minha metade.

Não entendo o misto que você provoca em mim: repulsa e desejo. Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre. Sou magoado, mas eu sei que era necessário, não podíamos e não podemos ficar juntos. Mas é dos nossos planos que sinto mais saudade. Sigo em frente, sabendo que vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo.


Narrativa Legionária: Este texto foi baseado em letras da Legião Urbana. A rica composição da banda serve aqui de matéria prima para novas historias. É uma colcha de retalhos costurada com a linha da identificação.
As músicas utilizadas nessa narrativa foram:
Giz, Sete Cidades, Meninos e Meninas, L´Avventura, Quase sem querer, Andréa Doria, Vento no Litoral.

IMAGEM: http://api.ning.com/files/fieTbhhBZinDqXlaRv4-zBAu42VvZRazOnXjCAIXZ0A_/coracao.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração