terça-feira, 22 de março de 2011

A carta de despedida

São Paulo (sempre São Paulo), de um mês qualquer de anos trás.

Meu querido, foi um prazer imenso lhe conhecer, estar contigo e sorrir com sua alegria. Tudo foi muito corrido e confesso que ainda não sei o peso que nossas lembranças terão em minha vida, mas sei que posso dizer sem temer errar: eu te amo! Espero que tenha seguido o meu conselho e esteja lendo esta carta comigo porta a fora de sua vida...

Você me ensinou muito, chegou a um lugar só seu no meu coração, onde ninguém poderá ocupar... Sei que o tom esta muito de despedida, quando o adeus que nos separa não é eterno, já que a vida continua e ambos estamos nela. Porém este é um marco que nenhum de nós pode imaginar o que vem a seguir.

Quero salientar que torço por você e que o meu desejo para sua vida é que seja feliz. Siga o seu coração! Você é um menino bom, que sem dúvida saberá encontrar o lugar que é seu...

Você é um menino encantador: é esforçado, alegre, de um imenso coração. Não mude! Há uma musica que diz “podem até maltratar meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar”. Não perca o que há de bom em ti, mas também não tenha medo de crescer...

Cresça! A vida nos faz experientes, aprenda com seus erros e com os erros daqueles que vos cercam... Lute pelo que você acredita, porque como diz uma amiga minha: “Não dá pra justificar uma infelicidade para agradar alguém, isso se chama falsidade”.

Eu sei que erramos bastante, mas mesmo assim, sei também que algo bom deve ter resistido...

Não tenho vergonha ou medo de lhe dizer o quanto vou sentir saudades de ti! Obrigado mais uma vez. Não admito pensar que alguém passou por mim sem me acrescentar nada, você me ensinou muito, isso já é visível e tenho a certeza que com o tempo será palpável.

Por vezes eu me perdi no que deveria sentir por você, desejei paixão, amizade, amor... Seu sorriso permanecera sempre na minha mente, no meu coração e nem preciso dizer qual será a trilha sonora, né?!

“E sono strani amori che
Fanno crescere e sorridere
Tra le lacrime
Quante pagine lì da scrivere
Sogni e lividi da dividere”

E são estranhos amores que nos
fazem crescer e sorrir
entre lágrimas
Quantas páginas para escrever,
sonhos livres para dividir.

(Strani amori)

Bom, acho que já me estendi demais e isso não é um livro, é uma carta... Teria muito mais para falar, mas não adianta eu me enganar... Sou um coração aprendiz, que vem tentando saber o seu lugar. Aprender a amar: sem prender, sem se perder e sem machucar.

Termino dizendo que os meus números de telefone, o meu orkut, o meu facebook e o meu e-mail continuaram os mesmos... Noticias, mensagens e saudações suas serão sempre motivo de alegria para o meu coração!

De seu eterno Amici Transitum

Um comentário:

  1. Li pela segunda vez... e acho que vou ler tantas outras vezes...

    ResponderExcluir


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração