sábado, 16 de abril de 2011

A Espera de Minha Metade









Os ventos mudam
Correntes se cruzam
Eles dizem que você virá
Duas metades de um único ser
Meio coração
Meia existência
A cada meio metro de distância vejo você se aproximar
Mas perece que nunca vai chegar
Miragem febril
Que me ilude a cada minuto

A cada meia batida
A cada meio sopro de vida
Sinto que minha espera cai pela metade
Mas às vezes parece tão longa

Tocado por chuva
Tocado pelos raios de sol
Tocado pelo que fantasio ser você
Só de imaginar
Algo vem a me esquentar
Meu amor...meu verdadeiro amor
Quanto tempo mais terei de esperar?

Dias que se transformaram em anos
Esperando fazendo planos
Sentado fico a pensar
Se você não estaria fazendo o mesmo
Seria então um desencontro?
Só o tempo dirá.

“Desde o momento em que nascemos nosso destino cruza o de mais alguém. Uma metade que chama a outra. Passamos a vida incompletos embusca de alguém que seja como nós, que goste das mesma coisas, que ria das mesma coisas e nos ampare em momentos de fraqueza. Uma existência que completa a outra, juntas tem o poder de superar tudo e todos, mas até se encontrarem há uma espera, pode ser longa ou curta, nesse meio tempo vivemos de fantasias, sonhos, dúvidas e angústias, porém devemos ter sempre fé de que um dia vai chegar"


 
"Meu nome é Geovanni de Jesus Barreto, 18 anos. Cursando Sistemas de Informação. Amo inglês! Inclusive tenho alguns poemas nesse idioma. Sou uma pessoa muito sonhadora, o problema é que as vezes eu quero abraçar o mundo de uma vez hehe. Adoro a area de humanas após minha graduação em Sistemas pretendo fazer Sociologia e Psicologia."





IMAGEM: http://biasayao.files.wordpress.com/2009/09/cara-metade.jpg
FOTO: Arquivo pessoal de Geovanni

Um comentário:

  1. Que poema lindo...gostei muito.
    E esse Giovanni é um rapaz que tem um futuro brilhante pela frente.


    abraços

    ResponderExcluir


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração