terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma Xícara de Café













Um som quebra o silêncio
A chaleira grita
A água ferve
Meu café se serve
Um aroma delicioso
Um belo atrativo para uma bebida tão obscura

Meu café...
Tão negro quanto o vazio em meus olhos
que vejo refletido
Bebida doce, forte e amarga
que eu não consigo parar de tomar

Mergulho dentro de meu café
É tão similar ao mundo exterior
As coisas são escuras e escondidas
Não tenho como saber o que são de cara
Nunca enxergarei o fundo da xícara
sem antes tomar uma boa dose de café

Meu café...
Tão negro quanto o vazio em meus olhos
que vejo refletido
Bebida doce, forte e amarga
De tanto admirar...
Meu café esfriou

autor: Geovanni Barreto

IMAGEM: http://graphislapa.files.wordpress.com/2009/12/xicara.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração