domingo, 29 de maio de 2016

B.Day

Um, dois, três toques no celular. Ele não atendeu a chamada. No Whatsapp apaga uma mensagem sem nem ao menos visualizar. Essa não terá dois tiques. Eu odeio aniversário - pensou ele com força e desânimo. Nublando os olhos um aperto no peito era o que sentia enquanto se vestia para o trabalho. A margem de sua janela o sol se levantava com a promessa de assombrar o mal humor típico das manhãs. Resignou-se. Pegou uma maçã verde e saiu de casa.

- Tem gente que só lembra de você com a notificação de aniversário da rede social. Droga! Esqueci de tirar essa merda. São nesses dias que voltam as histórias de amor que você quis enterrar no mais profundo passado. Merda! Tem lembrança que nem clicando em deixar de seguir dá pra evitar ter.

Remoeu, remexer e tudo de novo.

No metrô, tantos minutos depois, o sol já havia iluminado tudo quando ele ouvia Sunshine on my shoulders. O coração se abria feito a flor-da-lua , mas era sol... Sunshine! Disse ele baixinho já com um sorriso maroto. Bipolar,duo, fênix, outro. B. Day... Balbuciou enquanto permitia o flashback saudosista: balões, sorrisos, abraços e parabéns! Não resistiria a felicidade. Nunca. Não foi aos 15, nem aos 20, não será aos 30. B. Day. Parabéns.

"Uma alegria excelsa pra você No paraíso astral que começa" ‪#‎CaetanoVeloso‬

imagem: http://bday-cake.com/wp-content/uploads/2016/01/Happy-Bday-Cake-Wallpaper.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vai comentar?

Escreva algo construtivo, mostre que tem algo a contribuir!

Reclamações, dúvidas ou sugestões também são bem vindas...

Agradeço a colaboração